O grande mito das “Vacas Voadoras”

22 04 2008

A internet traz muitas coisas boas para a nossa educação e cultura. Resumos de livros, acessos a vestibulares, empregos e etc. MASSSSS, temos também aquelas coisas que usamos muito no nosso dia-a-dia, estilo a grande e empolgante história das “Vacas Voadoras”.

Conheci as vacas voadoras em uma cultural conversa no msn, desde então para meu espanto comecei a me deparar com coisas na internet que justificam a vericidade destes seres. O Sr. Google.com da Silva me contou que há uma Irmandade das Vacas Voadoras “Boiamos por que temos Bóias”(não entendi direito o lema mas tudo bem).

Sem ter muita certeza da existência dessas simpaticas vaquinhas procurei algo mais concreto. Um video que mostre uma delas voando, e encontrei.

Bom, encerrando esse post eu queria dizer pra quem achou isso uma tosqueira que você tem todo o direito, mas lembre-se que isto é um blog e só estou compartilhando a criatividade popular. E como dizia meu amigo Marley, “O sonho de um careta é a realidade de um maluco.” acho que é assim…

No proximo mito investigado, vamos descobrir o som que faz uma xinforinfola criada pelo grande mestre Chaves. Aguarde neste mesmo horario e neste mesmo canal!

Nota: Imagina se tivessemos toda essa criatividade para fazer uma redação de português! =/

Por: Mariovane Donini


Ações

Information

Deixe um comentário